Criado por Lucia Pacheco & Gerson Balestero

Mais uma Grande Roda em Atibaia

28 de julho de 2019,

no Centro de Convenções Victor Brecheret

 

 

Atibaia já é conhecida como a cidade das Grandes Rodas do Dançando pela TERRA, eventos coletivos diferenciados que levaram para a cidade pessoas de diversas partes do País.

 

De 2016 a 2019, o Movimento realizou as maiores Rodas de Danças Circulares Meditativas do Brasil, oferecendo à população, ricas oportunidades de participação de um momento de Conexão Coletiva em Movimento – as pessoas se unem para dançar e vibrar na frequência da Alegria, do Amor, da Harmonia e Gratidão.

 

Ao final das Rodas, os participantes sentem bem-estar e tranquilidade, e retornam para suas casas levando um tanto da Paz alcançada coletivamente. Uma forma simples e acessível de vibrar o positivo e dissolver emoções densas e distorcidas, para melhorar a si mesmo e a energia do Planeta.

 

No mês de julho deste ano, no último domingo - fechando o Festival de Inverno de Atibaia, aconteceu a VI Grande Roda, que desta vez recebeu um novo nome: VI Grande Roda “Frequência do Amor”.

 

A proposta, desta vez, foi um pouco diferente: a Grande Roda aconteceu à tarde e finalizou após o pôr do Sol. 

De acordo com a Teoria do Campo Mórfico, de Rupert Sheldrake, quando um grande número de indivíduos de uma mesma espécie adota um novo comportamento, toda a espécie, naturalmente, passa a se comportar de forma semelhante, pois o novo comportamento gera ressonância no Campo que é acessado e sentido por todos. O Dançando pela TERRA realiza diversas Rodas em diversos lugares porque acredita que quanto mais pessoas vibrarem nessa mesma intenção de Paz e Bem, melhor será o Mundo para TODOS!

 

Dançando pela TERRA é um ato de amor pelo Planeta e pela Humanidade.

28  de julho, às 16 horas

Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 511

Atibaia - SP

Venha vestido de BRANCO!!!